Sunday 2 May 2010



History Channel Coloca A Mais Forte Evidncia Ovni Sob Microscpio
o Em 1986, um piloto da Japan Airlines viu o que descreveu como um objeto voador n~ao identificado sobre o Alasca perto de sua aeronave 747 que o levou a efetuar movimentos evasivos. Sua carreira ficou abalada, mas ele nunca se retratou sobre o que ele afirmou ter visto.o Em 1987, um executivo da Administrac~ao Central de Aviac~ao (FAA) diz que a CIA alertou para n~ao falar sobre UFOs, porque o p'ublico entraria em p^anico.o Em 1997, o ex-governador do Arizona Fife Symington zombou milhares de pessoas que disseram ter visto luzes misteriosas sobre Phoenix, chamando um funcion'ario vestido com um traje extravagante de ET numa confer^encia de imprensa. Dez anos mais tarde, ele pediu desculpas por mentir para a m'idia e para o p'ublico.O que esses eventos t^em em comum 'e que eles s~ao revelados em um Ditch de Hist'oria em um novo especial de duas horas, "Acesso Secreto: UFOs On The Copy out", onde as caracter'isticas 'e expor e aprofundar os relatos de pessoas que se dispuseram a arriscar seus empregos e reputac~oes ao falar sobre suas experi^encias marcantes com UFOs."O tema do programa 'e que os UFOs existem, mas h'a uma pequena porcentagem de avistamentos que s~ao significativos e que n~ao foram explicados", disse Leslie Kean, autor do The New York Become old bestseller UFOs: Generals, Pilots and Turmoil Officials Go On The Copy out, que constitui na base do programa.Aqui est'a uma colec~ao de imagens que Leslie Kean montou para o The Huffington Proclaim em 23 de agosto de 2010, para promover a publicac~ao de seu livro:"H'a um fen^omeno aqui e h'a muitos funcion'arios de alto n'ivel, incluindo pilotos e pessoas do governo, que estiveram envolvidas com ele e que est~ao por tr'as da exist^encia de OVNIs."Temos a noc~ao de que n~ao sabemos o que s~ao e que h'a um n'umero significativo de casos que precisam ser mais estudado", disse Kean ao The Huffington Proclaim.Um caso interessante apresentado em "Acesso Secreto", que se tornou conhecido como o incidente na Floresta Rendlesham, envolveu mais de 50 testemunhas militares da Forca A'erea dos EUA / NATO bases, Bentwaters e Woodbridge, em Suffolk, em 1980.O incidente ocorreu quando numerosos UFOs de v'arias formas e tamanhos apareceram perto das bases, de acordo com uma gravac~ao de voz do vice-base de comandante, o tenente-coronel Charles Hold durante o evento."Isso era algo de controle inteligente para al'em de qualquer tecnologia que conhecemos," Hold disse a este rep'orter h'a alguns meses. "'E minha firme convicc~ao que era extraterrestre ou de uma dimens~ao diferente."Depois, h'a o caso not'avel envolvendo o ex-governador do Arizona Fife Symington, que comecou na noite de 13 de marco de 1997, quando multid~oes de cidad~aos relataram um objeto (UFO) gigantesco movendo-se em sil^encio no c'eu de Phoenix e que subiu silenciosamente em alt'issimas velocidade. Testemunhas incluem policiais, pilotos, militares e foi finalmente revelado 10 anos depois pelo pr'oprio Symington.O governador de dois mandatos estava em casa, assistindo televis~ao quando chegou a not'icia anunciando os relatos de OVNIs na deep space pr'oxima. Symington pediu detalhes de seguranca e ele decidiu entrar em seu carro sozinho e verificar o que estava ocorrendo."Eu estava esperando para ver algo `a dist^ancia mas fiquei impressionado quando esta coisa passou em cima. Ele estava se movendo de forma constante e silenciosamente", disse ele ao The Huffington Proclaim.A descric~ao de Symington sobre a nave em forma de bumerangue enorme era a mesma de muitos outros que tamb'em relataram o UFO naquela noite.Ap'os tr^es meses de cobertura da m'idia slam, os avistamentos Arizona finalmente chegou `as ondas de r'adio nacionais e foram apelidados de "Luzes de Phoenix". Com a crescente demanda do p'ublico por uma explicac~ao, Symington,ainda sil^encio sobre seu avistamento, deu uma confer^encia de imprensa nacional sobre o que o ocorrido.Alegando ser o culpado respons'avel pelas Luzes de Phoenix, o governador apresenta o seu chefe de gabinete vestido como um alien'igena e algemas vestindo. Como seu funcion'ario foi desmascarado, Symington disse `a imprensa: "Isso s'o serve para mostrar que voc^es s~ao inteiramente s'erios."Dez anos depois de seu dubl^e de falso alien'igena, finalmente, Symington confessou at'e sobre seu pr'oprio avistamento dram'atico de Phoenix em 1997."Bem, eu fui confrontado por bons cidad~aos que estavam realmente chateados comigo e eu n~ao sabia a profundidade de sua raiva. Isso realmente incomodou a minha consci^encia, ent~ao eu senti que eu realmente precisava me harmonizar com a verdade e foi isso que eu fiz. "Symington admite que h'a um tabu sobre autoridades eleitas falando sobre UFOs."Eu acho que se voc^e tiver um alto property p'ublico, no minuto em que voc^e comecar a falar sobre OVNIs ou extraterrestres ou qualquer coisa dessa natureza, a m'idia imediatamente ataca-lo e ridiculariza-lo. Muitas vezes referem-se `a cultura da m'idia em nosso pa'is como a cultura de rid'iculo."Ent~ao, todo mundo acha rid'iculo primeiro antes de enfrentar seriamente a quest~ao quando se trata da quest~ao de UFOs. Se voc^e 'e um funcion'ario eleito, voc^e realmente precisa ter cuidado com o que voc^e diz, porque a m'idia pode simplesmente destruir totalmente a sua credibilidade. "Acesso Secreto" n~ao 'e o programa UFO apresentado pela primeira vez pelo Top score Passage, de acordo com Julian Hobbs, vice-presidente de desenvolvimento e produc~ao."O Objetivo n~ao 'e necessariamente acreditar ou n~ao acreditar em OVNIs Neste caso, o que realmente chamou nossa atenc~ao sobre o livro de Leslie foi essa id'eia de que 95 por cento de todos os avistamentos de OVNIs pode ser muito facilmente descartado. Que 'e 5% em que voc^e tem literalmente governadores, militares, pilotos, as pessoas normalmente consideradas equilibradas, sensatas e cred'iveis ", disse Hobbs ao The Huffington Proclaim."N~ao seria um filme sem o livro. Quando eu li o livro de Leslie, no qual o filme 'e baseado, ele mudou a minha opini~ao sobre o fato de que eu acho que 'e uma investigac~ao mais aprofundada para esses fen^omenos", acrescentou Hobbs.

Kean, ela mesma, est'a otimista com poss'ivel contato com extraterrestres."Eu espero que eles sejam visitantes de outros planetas bem intecionados,que seria algo que poderia de alguma forma a nossa pr'opria luta neste planeta", disse Kean. "Mesmo se n'os sab'iamos que n~ao est'avamos sozinhos no universo, de alguma forma, que o conhecimento s'o poderia afetar a forma como nos percebemos e talvez afetar o futuro da nossa civilizac~ao."E Symington 'e muito mais franco sobre o assunto agora do que era quando era governador do Arizona."Eu sei o que vi. Para mim, n~ao h'a d'uvida de que temos experimentado visitas extraterrestres e civilizac~oes que est~ao muito mais avancados do que n'os", sugeriu ele."Eu n~ao abordei o ponto de spectacle do medo. Na verdade, eu gosto de pensar que n~ao estamos sozinhos no universo e eu n~ao sou t'imido sobre o assunto. Acho que estamos lidando com algumas inc'ognitas fascinantes e um dia a verdade vir'a de cima. "A apresentac~ao Top score Passage "Acesso Secret: UFOs On The Copy out", foi no dia 25 de agosto de 2011, mas veja o filme completo aqui no site, veja abaixo.


0 comments:

Post a Comment

    Magic Books

    Followers