Thursday 30 September 2010



Mdicos Na Califrnia Retiram Implantes De Trs Abduzidos
S'abado, 18 de maio de 1996, tr^es pessoas passaram por uma cirurgia para a remoc~ao de objetos estranhos incomuns de seus corpos numa instalac~ao m'edica em Granada Hills, Calif'ornia, pr'oximo `a Los Angeles. Duas das tr^es pessoas aparentemente acreditam terem tido contato com seres alien'igenas, os quais poderiam ter instalado os t~ao conhecidos implantes. A terceira pessoa disse n~ao acreditar ter tido tal contato e que o objeto retirado poderia ter sido implantado sob sua mand'ibula durante uma cirurgia dent'aria h'a v'arios anos.

As cirurgias foram realizadas por uma equipe encabecada pelo doutor Roger Leir e pelo hipnoterapeuta Derrel Sims, mesma equipe que realizou uma cirurgia de remoc~ao de implantes exact muito discutida em agosto de 2007. Cerca de 30 observadores convidados lotaram uma pequena sala de reuni~oes do lado de fora da sala de operac~oes para assistir os procedimentos atrav'es de um circuito fechado de TV. Dentre os presentes estavam Whitley Strieber e sua esposa Ann, Robert O. Dean e a esposa Cec'ilia, o produtor de televis~ao Robert Kiviant, o cineasta Paul Davis, o advogado Daniel Sheehan, as hipnoterapeutas Debra Lindemann, B'arbara Pork e Donna Higbee, e o editor da CNI Information, Michael Lindemann, e alguns convidados japoneses.

As primeiras duas operac~oes foram r'apidas, ambos os pacientes eram mulheres, e cada uma teve um objeto exact removido da panturrilha da perna esquerda.

Os objetos estavam muito pr'oximos da superf'icie e foram removidos atrav'es de uma simples incis~ao. Eles foram descritos pelo doutor Leir como "n'odulos" de composic~ao indeterminada, ambos tinham formato cil'indricos e mediam cerca de um cent'imetro de comprimento por meio de largura e coberto por uma forma de tecido. O doutor Leir explicou que o tecido seria removido dos objetos e que seriam analisados separadamente e os resultados desses testes s'o estar~ao dispon'iveis ap'os v'arias semanas ou mais. O que n~ao ficou claro de imediato 'e se os objetos removidos das mulheres eram met'alicos ou n~ao.

Ap'os a operac~ao, atrav'es de anestesia devoted, a primeira mulher respondeu `as perguntas da plat'eia que a observava. Ela disse que a primeira suspeita da presenca do implante foi ap'os ter descoberto uma marca inexplic'avel em formato de colher na panturrilha esquerda um ano antes. Radiografias subseq"uentes constataram a presenca de um objeto. Esta mulher, membro ativo da Obliging UFO A tangled web (MUFON) devoted, considera-se uma abduzida e se diz convicta de que casos de abduc~ao t^em ocorrido em sua fam'ilia por diversas gerac~oes. Ap'os tomar conhecimento do trabalho de Derrel Sims e do doutor Leir ela, voluntariamente, aceitou ter o objeto removido para estudos.

Disse ainda n~ao ter experimentado nenhuma sensac~ao de dor ou mudanca em seu corpo durante ou ap'os a cirurgia, e acredita ter outro objeto na orelha direita que tamb'em poderia ser removido para estudos. "Espero que os m'edicos vejam que isto 'e real. Muitas pessoas necessitam de ajuda e apoio. N~ao existem grupos de apoio. A maioria dos abduzidos n~ao possuem um sistema de apoio", desabafou. A segunda paciente preferiu n~ao fez nenhum coment'ario p'ublico ap'os a operac~ao. O terceiro operado, um homem de aproximadamente 30 anos, apresentou um quadro completamente diferente. Ele n~ao acredita ter tido um contato imediato com alien'igenas, pelo contr'ario, acredita que um objeto foi inserido na musculatura de seu pescoco, abaixo da mand'ibula esquerda, durante uma cirurgia dent'aria de remoc~ao de molar h'a v'arios anos.

Naquela 'epoca, ele era um sub-contratado de um funcion'ario do Departamento de Defesa e o dentista havia sido recomendado pelo seu empregador. N~ao houve evid^encias de que o dentista ou o empregador estariam envolvidos na colocac~ao de um implante neste homem. Mas de qualquer forma afirmou que ap'os a cirurgia dent'aria, comecou a ouvir duas vozes distintas em sua cabeca. Foi examinado e testado por diferentes especialistas num esforco de se livrar destas vozes perturbadoras, mas foi tudo sem sucesso. Finalmente passou por exames de resson^ancia magn'etica e radiografias, que claramente revelaram a presenca de um objeto estranho no tecido crest abaixo da mand'ibula esquerda. A operac~ao para a remoc~ao deste objeto foi muito mais dif'icil do que a das duas cirurgias anteriores. Um dispositivo chamado fluorimetr^ometro foi utilizado para localizar o objeto durante o procedimento. O doutor Leir afirmou que sem esse dispositivo seria extremamente dif'icil remover o objeto que estava a dois cent'imetros abaixo da superf'icie e coberto por tecido gorduroso. A partir do momento da primeira incis~ao, os cirurgi~oes levaram 31 minutos para remov^e-lo.

O objeto aparentava ser met'alico de cor cinza-prateada e no formato de um pequeno disco chato, com aproximadamente tr^es mil'imetros de di^ametro. O interessante 'e que n~ao havia nenhuma cicatriz na face do homem que indicasse a penetrac~ao de tal objeto pelo lado de fora. H'a suspeitas que o artefato tenha sido inserido pelo lado de dentro da boca. O homem recebeu uma anestesia devoted e estava apto a sair da cl'inica imediatamente ap'os a conclus~ao da cirurgia e se recusou a responder perguntas.O fato de objetos estranhos terem sido encontrados nos corpos de abduzidos, abrem um novo cap'itulo nas pesquisas s'erias sobre a possibilidade de encontros entre humanos e outras intelig^encias. A possibilidade de que o objeto removido do terceiro paciente possa ter vindo de uma ag^encia humana, aponta para um mist'erio muito diferente e potencialmente alarmante: Este homem foi cobaia de algum experimento de algum tipo de controle da mente? O objeto seria possivelmente um marcador ou algum dispositivo de rastreamento? As vozes na cabeca dele parar~ao agora que o objeto foi removido?

O autor Whitley Strieber, um dos observadores destas cirurgias, elogiou a coragem dos tr^es pacientes e dos esforcos pioneiros da equipe de Leir-Sims. Strieber disse acreditar ter um ou mais implantes em seu corpo e que pretende remov^e-los o mais r'apido poss'ivel para estudos em instalac~oes de pesquisa em sua cidade natal, San Antonio, Texas.

Saiba mais sobre esse assunto:


Dr. Roger Leir, uma autoridade em implantes al'ienigenas realiza sua 20a cirurgia de remoc~ao

ufologia



Categories: , ,

0 comments:

Post a Comment

    Magic Books

    Followers