Tuesday 8 March 2011



Rea 51
region 51 'e um dos nomes atribu'idos `a region militar restrita no deserto de Nevada, pr'oxima ao Best Bring together, Estados Unidos. 'E uma region t~ao secreta que o governo norte-americano s'o admitiu sua exist^encia oficial em 1994 e ainda com muitas restric~oes. 'E muito prov'avel que seja uma das bases de testes a'ereos mais sigilosas. 'E considerado, por exemplo, que o avi~ao invis'ivel ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fen^omenos extranormais atribuem um envolvimento da forca militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao nook esquema de sigilo militar. 1

Existem in'umeros document'arios, livros e filmes que tratam fen^omenos extranormais. Por'em, esses n~ao s~ao imparciais na quest~ao dos rumores extraterrestres, sempre submetendo a region como um "S'itio extraterrestre". A "region 51" foi eyesight em: "Watertown" (Cidade Aqu'atica), "Dreamland" (Terra dos Sonhos), "Illusion Till" (Fazenda do Para'iso), "The Limit" (A fazenda), "The Box" (A Caixa), "Best Bring together" (Lago Best), "Self-rule Day" (Dia da Independ^encia), "Indiana Jones and the Terrestrial of the Sparkler Proceed" (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), "Ben 10: Very last Unfamiliar" (Ben 10: Supremacia Alien'igena) e "Entire Performance Making Squad" (Performance Total: Turn^e Mundial).

A region 51 'e uma region de aproximadamente 155 km^2 no Condado de Lincoln, Nevada. Faz parte da (12 138 km^2) "Nellis Air Wish Hang" (NAFR).

Imagens do Google Warren puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do inland 'e a 14L/32R, constru'ida na d'ecada de 1990, medindo 3651 x 61 m.2

A region 51 faz divisa com o Nevada Bill Place (NTS), inland de testes nucleares. A Montanha Yucca, dep'osito nuclear, fica aproximadamente a 64 quil^ometros a sudoeste do lago Best.

A base teve sua exist^encia admitida apenas em 1994, entretanto, n~ao 'e 'unica base secreta norte-americana, existem outras ainda n~ao admitidas pelo governo, por quest~oes de Estado, mas 'e uma das principais bases "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacteriol'ogicas, qu'imicas, hidrog^enicas entre outros tipos de armas secretas.

A base militar de testes das forcas armadas dos Estados Unidos, popularmente chamada de region 51, 'e uma das bases mais avancadas do mundo, contendo um complexo subterr^aneo e v'arios laborat'orios de pesquisas. Com a finalidade de desenvolver ou testar tecnologia para as Forcas Armadas dos Estados Unidos.

Dreamland 'e muito sigilosa `a quest~ao de suas atividades, deixando `a imaginac~ao o que o governo submete `a region, o fato 'e que seria somente mais uma base a'erea.

Sat'elites sovi'eticos obtiveram fotos do inland em plena Guerra Fria, mas s'o chegaram a conclus~oes b'asicas. Eles descreveram uma instalac~ao comum com pistas de pousos, hangares etc, mas nada que provasse a suposta base subterr^anea. Mais tarde, novas fotos sa'iram de sat'elites comerciais, mas sem mostrar nada de excepcional.

L'a testaram avi~oes como o U-2 (utilit'ario 2), o A-12, o SR-71 Blackbird e o F-117 Nighthawk.

Desde o estabelecimento da region 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaco a'ereo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus pr'oprios funcion'arios declarou que na base, al'em de projetos militares avancados que usam tecnologia alien'igena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres tamb'em seriam objetos de estudo de engenharia reversa. As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstru'idas em Dreamland e depois submetidas `a prova por pilotos de testes. Foi o pr'oprio f'isico Robert Bob Lazar quem fez tal afirmac~ao, sendo seguido por v'arios outros ex-funcion'arios das instalac~oes de Best Bring together. "Quase todos os dias eu pegava o avi~ao em McCarran e ia `a 'Fazenda', onde trabalhava em tecnologia revolucion'aria", declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e her'oi de guerra John Lear, filho do ent~ao propriet'ario da f'abrica de avi~oes a jato Learjet, foi um dos que colocaram os UFOs `a prova.

Lazar recentemente estendeu suas declarac~oes e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na region 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarac~oes, ele e sua mulher receberam v'arias ameacas de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em p'ublico e confirmou suas alegac~oes. Disse que h'a um lugar secreto no mother country da region 51, conhecido como S-4, pr'oximo ao lago seco Papoose, onde as naves alien'igenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalac~oes, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propuls~ao dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarac~oes de Lazar, mostrando detalhes de tais instalac~oes

Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterr^aneo que ocupava toda a region de uma cordilheira de montanhas. No in'icio, o f'isico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores l'a alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimens~oes confirmam sua origem n~ao humana. "As naves que examinei n~ao possu'iam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites", disse Lazar. "As bordas de todos os elementos da espaconave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um r'apido processo de resfriamento".

De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no mother country dos ve'iculos espaciais. Sua unidade de propuls~ao era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional atrav'es de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade cient'ifica agucada e passou a procurar informac~oes sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informac~oes sobre os OVNIs, "universal fotografias de aut'opsias de pequenos seres cinzas com grandes cabecas calvas", declarou `a Revista UFO. "O governo estava escondendo da populac~ao fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Best Bring together, mais precisamente em S-4", desabafou

ASTRONAUTA DIZ QUE O GOVERNO AMERICANO ESCONDE A EXIST^eNCIA DE "ET" Este T'opico 'e sobre uma entrevista dada pelo Dr. Edgar Mitchell, o sexto homem a ir `a Lua, `a uma r'adio. Nela, o astronauta diz que existe vida-extraterrestre e sabe que o nosso planeta foi visitado por estes seres espaciais. A entrevista foi dada no dia 23. Nela, o astronauta afirmou que, de facto, fomos visitados por extra-terrestres v'arias vezes. Um desses encontros ocorreu na famosa cidade de Roswell, onde um OVNI se ter'a despenhado. O Dr. Edgar Mitchell diz tamb'em que o governo americano e a NASA est~ao cientes da situac~ao e que a ocultam `a mais de 60 anos.

Agora parem e pensem, poque a Nasa n~ao fala sobre os OVNIs avistados por a'i?! A cada dia devem surgir no m'inimo 100 relatos de OVNIs no Mundo... O Governo manipula as nossas mentes, pelo menos da maioria da populac~ao, eles querem esconder as coisas de n'os, talvez por uma boa raz~ao (Para o mundo n~ao virar um caos), ou por uma raz~ao mal'efica (Para no futuro se revoltarem contra n'os).

N'os n~ao podemos controlar o governo, mas podemos fazer a nossa parte, e concientizar as pessoas, para que as mesmas n~ao sejam enganadas.


0 comments:

Post a Comment

    Magic Books

    Followers