Friday 13 May 2011



Dois Ovnis Fotografado Sobre Basingstoke Inglaterra No Dia 14 De Junho De 2013
Data de avistamento: 14 junho de 2013Localizac~ao do avistamento: Basingstoke, InglaterraSource: http://www.ibtimes.co.uk/articles/479246/20130616/ufo-sighting-bracknell-photo-aliens-netherlands-disc.htm

Not'icias da Am'erica: Um homem de Basingstoke, Reino Unido, j'a fotografou dois objetos voadores n~ao identificados (OVNIs) pairando sobre os c'eus de Bracknell, Berkshire, na noite de sexta-feira 14 de Junho.Steve Lambert estava no terraco da Running Horse pub quando viu duas luzes no c'eu distante em cerca de oito horas.

"Eles estavam indo para o sul-oeste em velocidade para Basingstoke -. Mais r'apido do que qualquer aeronave normal, eles estavam l'a por menos de cinco segundos", a 42-year-old disse getreading sobre o avistamento incomum. Lambert inicialmente postou a imagem no site de redes sociais Facebook e agora est'a pedindo outras testemunhas para corroborar os acontecimentos da noite.

"Eu vi um monte de coisas engracadas no c'eu e eu sempre praticaram a tentar tirar uma foto rapidamente no meu celular", disse Lambert.

"Estou interessado em ver se algu'em sabe o que 'e se algu'em viu uma luz engracado ou um par de luzes, ent~ao sabemos que h'a algo l'a fora que eu realmente quero saber o que est'a acontecendo l'a fora -.. Provavelmente h'a vida fora l'a ", acrescentou.


0 comments:

Post a Comment

    Magic Books

    Followers