Monday 12 May 2014



O Governo dos USA sempre teve uma posic~ao de longo prazo de negar o conhecimento da exist^encia de extraterrestres na Terra ou n~ao. Por causa da Lei de Liberdade de Informac~ao, por'em, parece que eles est~ao mentindo e se contradizem.Ao longo dos 'ultimos setenta anos os governos do mundo t^em vindo a investigar discos voadores, OVNIs e extraterrestres que visitam a Terra e algumas dessas investigac~oes apareceram algumas evid^encias interessantes.Os governos t^em sempre usado a seguranca nacional como uma forma de encobrir a informac~ao que eles n~ao querem que venha a p'ublico, mas `as vezes os documentos e provas vazam por alguma falha interna e o p'ublico descobre a verdade.

O Federal Company of Laboratory analysis (FBI), cujo o lema 'e "Fidelidade, Bravura e Integridade", foi fundada em 1908 com a ajuda de Theodore Roosevelt, que pensou que era importante ter uma forca policial nacional dos EUA, que na 'epoca era reuniu-se com o nada favor'avel p'ublico votante. A func~ao manage 'e a intelig^encia FBI e aplicac~ao da lei focada em ameacas `a seguranca nacional.Comecando no end de 1940 o FBI comecou a investigar "disco voador" avistamentos de UFOS em todo o pa'is, a fim de determinar a real ameaca nacional associada com eles. Uma dessas investigac~oes incluem o caso famoso incidente de Roswell. (Veja abaixo os arquivos oficiais do FBI)

Um memorando do FBI sobre o caso Roswell, Novo M'exico na queda do UFO de 1947, que se dizia ser um disco voador com alien'igenas dentro.

O memorando diz que o suposto disco voador (UFO) n~ao era alien'igena de natureza, mas, de facto, um disco hexagonal que foi suspensa a partir de um grande bal~ao que foi de aproximadamente 20 p'es de di^ametro. E, claro, o suposto prop'osito do bal~ao, como tantas outras explicac~oes do Governo, foi para experimentos relacionados com o clima.O disco e o bal~ao foram ent~ao enviados para Wright Sports ground para mais exames por causa do interesse nacional no caso.

Isso vai hostile outras declarac~oes feitas por militares que no in'icio disse que era um UFO e que tr^es corpos foram encontrados dentro do disco voador. Aqui est'a outro memorando do FBI que diz que Aliens foram recuperados. Al'em disso, por que eles tomam um bal~ao em uma an'alise mais aprofundada, quando eles sabiam o que era?

Um memorando enviado em 1950, com a linha de assunto "discos voadores - informac~oes relativas", afirma claramente como um investigador para a Forca A'erea dos EUA (USAF) confirmou que tr^es "discos voadores" cerca de 50 metros de largura foram recuperados no Novo M'exico, e que cada um continha tr^es alien'igenas que tinhacerca de tr^es metros de altura e estavam vestidos com um pano tipo met'alico.

De acordo com o informante, que n~ao foi nomeado, os discos voadores foram encontrados por causa de sistemas de radar extremamente de altas pot^encia que foram criados na area. Este radar 'e o que se acredita ter causado a falha e a queda dos OVNIs.

"Usando a lei de liberdade de informac~ao em que os EUA permitem obter v'arios documentos de diferentes ramos do Governo e os militares. Alguns desses arquivos declassifed mostram fatos interessantes e pesquisas sobre alien'igenas, discos voadores, e UFOs."

Categories: , ,

0 comments:

Post a Comment

    Magic Books

    Followers